Trocas e Devoluções

Em que situações posso fazer uma troca ou devolução?

– Arrependimento ou desistência por qualquer motivo;
– Tamanho incorreto (a peça não serviu);
– Produto incorreto (numeração ou cor enviada foi diferente da solicitada);
– Produto chegou avariado;
– Produto com defeito de fabricação;

Nas situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas e nota fiscal. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.
Em qual prazo posso pedir a troca ou devolução?

– Trocas e devoluções:  3 dias corridos a partir do recebimento do produto;
– Produtos com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Como faço para solicitar a troca ou devolução?

Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@usesolazer.com.br  e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra – número do pedido ou da nota fiscal). O horário de atendimento é das 9h às 18h. Em 24 horas retornaremos por e-mail com todas as informações necessárias para que ocorra a devolução do produto.

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto.

Obs* Em caso de trocas ou devoluções por conta de arrependimento do produto ou tamanho incorreto os custos de fretes serão de total responsabilidade do cliente.

Como ocorre a troca ou devolução?

O produto poderá demorar até 10 dias para chegar no Só Lazer. Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise no produto para verificar as condições da peça (lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada ou alterada e deve estar sem odores e manchas, além da embalagem, etiqueta e nota fiscal). Estando tudo certo, nós enviaremos o produto novamente (em caso de tamanho incorreto).
Em caso de arrependimento de compra, o valor da peça será integralmente reembolsado da seguinte forma:

– Compras através de boleto bancário: reembolso em conta corrente em até 7 dias úteis do recebimento do produto devolvido no Só Lazer;
– Compras através de cartão de crédito: O estorno da compra será realizado diretamente no cartão de crédito utilizado na compra após recebimento do produto devolvido na no Só Lazer.

ATENÇÃO: Dependendo da data de fechamento da sua fatura, o estorno pode levar até duas faturas para constar.

Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá escolher entre receber uma peça igual (neste caso será necessário aguardar 30 dias pois a peça com defeito seguirá para o fabricante para troca) ou um vale troca para adquirir outro produto de mesmo valor no site.

Importante: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.